Mauá, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2019
Sou Enfermeira do Trabalho de profissão, sou sistemática,romântica, muito atenciosa e carinhosa com o próximo, gosto das coisas corretas tanto... Ver mais
Sou Enfermeira do Trabalho de profissão, sou sistemática,romântica, muito atenciosa e carinhosa com o próximo, gosto das coisas corretas tanto profissional quanto pessoal, sou membro da Universal e acredito que o Eduardo e o casal de filhos dele é um presente de Deus na minha vida!
- Noiva Curiosa
- 163 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Abril de 2019
Mural
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, lindona! Você fez seu pré-wedding em 2018? Então vem participar do nosso especial "Melhores pré-weddings de 2018!" >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963
Olá! Você é uma noivinha mais FADA ou mais BRUXA? Diga suas preferências e releve a sua fantasia neste joguinho: https://www.casamentos.com.br/forum/voce-e-uma-noiva-mais-fada-ou-mais-bruxa--t489727 ;) Beijo!