São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2019
- Noiva Principiante
- 76 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de outubro de 2019
Mural
Noivinha, conta pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa sexta-feira!
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Participei no post de Hannah
Há 2580 dias
Consegui uma medalha!
Há 2581 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2581 dias✈ Destino de lua de mel: Ainda não tenho um destino da lua mel. se alguém tiver alguma sugestão, estou aceitando ideias 🌹 Perfume que usará no dia: Lily 🎨 Cor do seu casamento: a cor do meu casamento é uma mescla de Azul Marinho com Marsala
Participei no post de Jéssica
Há 2581 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2581 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2581 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2581 dias
Consegui uma medalha!
Há 2581 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Jéssica
Há 2581 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2581 dias
Participei no post de Cássia
Há 2581 dias