Rio Grande do Sul, Brasil · A partir de Março de 2019
- Noiva Novata
- 8 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Dezembro de 2019
Mural
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Noivinha, você vai casar em dezembro e não sabe onde ir de lua de mel? Pode deixar, te recomendamos 4 destinos maravilhosos para viajar em dezembro! Dá uma olhada aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/4-destinos-para-lua-de-mel-em-dezembro--t519365 Um beijo 😘
Participei no post de Jéssica
Há 2542 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2542 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2542 dias
Participei no post de Cássia
Há 2542 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2548 diasOi linda! Você é culpada ou inocente de fazer essas coisas? Confessa, vai! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-muda-de-opiniao-constantemente--t493419 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2613 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.