São Paulo, São Paulo Estado · A partir de Março de 2019
- Noiva Novata
- 11 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Abril de 2023
Mural
Participei no post de Antonia Sensitiva
Há 1225 dias
Participei da enquete de Antonia Sensitiva
Há 1225 diasVotei em uma enquete
Há 1225 diasPara que possa acertar mais nas previsões, gostaria de saber... Qual foi a data exata em que vocês se conheceram?
Participei da enquete de Antonia Sensitiva
Há 1225 diasVotei em uma enquete
Há 1225 diasSeguimos o jogo, pessoal! Não dá para pensar em um mapa astral do amor sem saber o signo de vocês. Qual é? Votem e contem nos comentários! 👇
Participei da enquete de Antonia Sensitiva
Há 1225 diasVotei em uma enquete
Há 1225 diasAs admins da Comu me deram permissão para fazer um joguinho pra vocês e, para começar... já são meus amigos? Podem me pedir amizade aqui! Se está nessa Comunidade, é porque tem o Dia C em vista. Revele: qual é a data do seu casamento? Vote e comente...
Oi Renata! Coloca a data aqui 👉https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊 Posso ajudar em algo para o casamento?
Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊
Consegui uma medalha!
Há 1277 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Gabriella
Há 1277 diasConsegui uma medalha!
Há 2613 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.