Saltar para o conteúdo principal
Beatriz
Beatriz

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2019

Noiva ansiosa com um noivo tranquilo. Esse contraste me deixa agitada kkkk

Felizmente casados 🎉

20 de Agosto de 2023

979dias 23horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1258 dias

Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2441 dias

Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2462 dias

Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗

Cássia comentou no meu muro:

Há 2512 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Fóruns gerais

Artigos por temas