Barueri, São Paulo · A partir de Julho de 2013
Feche os olhos e apenas sinta! O vento batento no rosto, a emoção de um abraço, o poder de uma amizade verdadeira, e axaltação do amor, o poder de um... Ver mais
Feche os olhos e apenas sinta! O vento batento no rosto, a emoção de um abraço, o poder de uma amizade verdadeira, e axaltação do amor, o poder de um olhar, procure evoluir, aprender com os erros, aprender com os exemplos bons dos outros, seguir os bons conselhos, sonhe com que esta ao seu alcance, saiba viver, tenha fé, confie em Deus e principalmente seja Feliz!
- Noiva Curiosa
- 110 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Janeiro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4456 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4456 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4610 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4610 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4610 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.