Diadema, São Paulo · A partir de Março de 2019
25 anos,moro em SP,produtora de moda.
- Noiva Esperta
- 1.599 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Agosto de 2020
Mural
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Olá, noivinha! Vamos fazer um duelo agora e você vai escolher "o melhor de dois" em cada opção de casamento, combinado?! Clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/look-de-noiva-com-veu-ou-sem-veu--t551973 Beijos, linda!