São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2019
- Noiva Ativa
- 283 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Junho de 2021
Mural
Oi, noivinha!Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Noivinha, conte pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa quinta-feira!
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oie, noivinha! Se está começando a organizar o casamento agora, saiba como evitar as 13 maiores ciladas que uma noiva encontra durante os preparativos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/13-ciladas-que-voce-pode-cair-durante-os-preparativos-do-casamento--t503313 Beijos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher as melhores FOTOS para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo! :)
Consegui uma medalha!
Há 2574 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2574 dias✈ Destino de lua de mel: Londres 🌹 Perfume que usará no dia: J’Adore Feminino Eau De Parfum Dior 🎨 Cor do seu casamento: Dourado, Branco e Marsala
Participei no post de Cássia
Há 2574 dias
Participei no post de Cássia
Há 2574 dias
Participei no post de Cássia
Há 2574 dias
Participei no post de Cássia
Há 2574 dias