Louveira, São Paulo · A partir de Março de 2019
Trabalho com casamentos. Sou cantora e sei que a trilha sonora em uma cerimônia traz todo o toque romântico que uma cerimônia requer. Exatamente por isso,... Ver mais
Trabalho com casamentos. Sou cantora e sei que a trilha sonora em uma cerimônia traz todo o toque romântico que uma cerimônia requer. Exatamente por isso, sei da responsabilidade em lidar com os sonhos das pessoas. Hoje sei que cada centavo é fruto de muito trabalho e que aquele instante foi planejado com muito tempo de antecedência e, por vezes, à custa de muito sacrifício. Não tinha vontade em casar mas, depois de dois anos atuando em casamentos, me senti no direito em ter meu dia de princesa junto ao meu eterno príncipe.
- Noiva Esperta
- 1.733 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Setembro de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1980 dias
Noiva SuperChef
Seu cardápio de casamento será de dar água na boca, digno de um verdadeiro chef! Já pode exibir com orgulho sua medalha SuperChef!
Consegui uma medalha!
Há 2279 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2294 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2294 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2294 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2504 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2520 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2523 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 2523 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2524 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2525 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2571 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.