Saltar para o conteúdo principal
Erica
Erica

Congonhas, Minas Gerais · A partir de Março de 2019

Felizmente casados 🎉

11 de outubro de 2019

2400dias 22horas
Erica

Consegui uma medalha!

Há 2420 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2566 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Erica

Consegui uma medalha!

Há 2597 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2600 dias

Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor rosa para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >>https://www.casamentos.com.br/forum/rosa-e-branco-madrinhas-vs-decoracao--t495287 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas