Saltar para o conteúdo principal
LAIZA
LAIZA

Vila Velha, Espírito Santo · A partir de Março de 2019

Felizmente casados 🎉

28 de Setembro de 2019

2406dias 17horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2512 dias

Noivinha, conta pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa sexta-feira!

Isa comentou no meu muro:

Há 2528 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2551 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2590 dias

Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!

Fóruns gerais

Artigos por temas