Saltar para o conteúdo principal
Fabiula
Fabiula

Mauá, São Paulo · A partir de Março de 2019

Felizmente casados 🎉

23 de Novembro de 2019

2350dias 18horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2415 dias

Oi, noivinha! Quem casa quer casa, né? E o que mais? Vem jogar com a gente e marcar qual seria a sua escolha para a nova vida a dois: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-casa-quer--t544151 ;) Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2466 dias

Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗

Aline comentou no meu muro:

Há 2484 dias

Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2500 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2534 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas