Gaspar, Santa Catarina · A partir de Julho de 2013
- Noiva Principiante
- 58 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de outubro de 2018
Mural
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2798 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2859 dias
Participei no post de Cássia
Há 2859 diasParticipei no post de Cássia
Há 2859 diasConsegui uma medalha!
Há 2859 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cássia
Há 2859 dias
Participei no post de Cássia
Há 2859 diasParticipei no post de Cintia
Há 2859 diasParticipei no post de Cintia
Há 2859 diasParticipei no post de Cintia
Há 2859 dias
Participei no post de Cintia
Há 2859 diasParticipei no post de Cintia
Há 2859 diasOi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116