'Santo André', São Paulo · A partir de Abril de 2019
- Noiva Novata
- 22 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Abril de 2022
Mural
Oi! 🙋♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!