Saltar para o conteúdo principal
Ruth
Ruth

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Abril de 2019

Carioca, morando em Sampa. Uma pessoa colocando sempre Deus acima e a frente de Tudo! s2 Fé Deus s2 Família

Felizmente casados 🎉

7 de Novembro de 2020

1997dias 20horas
Ruth

Consegui uma medalha!

Há 2103 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Ruth

Consegui uma medalha!

Há 2149 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2161 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Aline comentou no meu muro:

Há 2168 dias

Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367

Cássia comentou no meu muro:

Há 2176 dias

Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!

Ruth

Consegui uma medalha!

Há 2181 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas