Saltar para o conteúdo principal
Mayara
Mayara

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2013

Sou muito feliz com meu amor, porque ele é uma benção na minha vida, minha cara metade. Adoro estar com a família, sair,ver filmes. Estou fazendo algumas... Ver mais

Sou muito feliz com meu amor, porque ele é uma benção na minha vida, minha cara metade. Adoro estar com a família, sair,ver filmes. Estou fazendo algumas manualidadea e adorei os resultados! Sou perfeccionista, organida e bem humorada!

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2014

4145dias 19horas
Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4257 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4390 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4447 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4483 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4483 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4483 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4483 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas