Saltar para o conteúdo principal
Paola
Paola

Esteio, Rio Grande do Sul · A partir de Abril de 2019

Felizmente casados 🎉

24 de Fevereiro de 2024

792dias 18horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1319 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Aline comentou no meu muro:

Há 2482 dias

Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2496 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas