'Campo Grande', Mato Grosso do Sul · A partir de Abril de 2019
- Noiva Constante
- 733 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Dezembro de 2020
Mural
Oi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-o-vestido--t587784 Beijos!
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi linda! A noivinha Thais precisa da sua ajuda! O que você acha que ela deve escolher: véu longo ou curto? Dê sua opinião aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/veu-longo-ou-curto--t517787 Um beijo 😍
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oie, noivinha! Se está começando a organizar o casamento agora, saiba como evitar as 13 maiores ciladas que uma noiva encontra durante os preparativos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/13-ciladas-que-voce-pode-cair-durante-os-preparativos-do-casamento--t503313 Beijos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi, bride! Quero saber sua opinião sobre este itens... JOINHA ou BREGUINHA?! https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 Obrigada! Beijocas