São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2019
- Noiva Novata
- 2 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Novembro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2277 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Aline
Há 2277 dias
Oi, noivinha! Selecionamos uma série dos debates mais queridinhos aqui da comu e publicados no último mês: o Deu certo x deu errado! Vem ler sobre a experiência de casais durante o dia mais importante das suas vidas. <3 >>> https://www.casamentos.com.br/forum/quer-ler-um-combo-de-debates-deu-certo-x-deu-errado-separamos-pra-voces--t583576
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2578 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.