Divinópolis, Minas Gerais · A partir de Abril de 2019
- Noiva Novata
- 5 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Dezembro de 2019
Mural
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Noivinha, você vai casar em dezembro e não sabe onde ir de lua de mel? Pode deixar, te recomendamos 4 destinos maravilhosos para viajar em dezembro! Dá uma olhada aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/4-destinos-para-lua-de-mel-em-dezembro--t519365 Um beijo 😘
Participei no post de Jéssica
Há 2576 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2576 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2576 dias
Oi, bride! Quero saber sua opinião sobre este itens... JOINHA ou BREGUINHA?! https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 Obrigada! Beijocas
Consegui uma medalha!
Há 2630 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.