Saltar para o conteúdo principal
T
Tairiny

Jacareí, São Paulo · A partir de Abril de 2019

Felizmente casados 🎉

7 de Agosto de 2021

1830dias 1horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2254 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

T

Consegui uma medalha!

Há 2259 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

T

Consegui uma medalha!

Há 2259 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

T

Consegui uma medalha!

Há 2672 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2675 dias

JOINHA ou BREGUINHA?! Dê sua opinião sobre estes itens do casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas