Governador Valadares, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2013
Sou uma noiva apaixonada.
- Noiva Ativa
- 403 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2015
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem.
Casamos no mesmo dia! Como tá os preparativos?! Beijooo,ótima semana pra VC!
Tá chegando sim! Frio na barriga! rsrs O seu também tá pertinho!
Obrigada Naty!! Nesse tempo extra vai conseguir se organizar muito melhor...
Naty eu também adiei a minha data uma vez mas foi melhor, está dando para organizar tudo com calma graças a Deus... Imagina que eu queria pra janeiro e ele já ta ae... Com certeza seu casamento sairá da forma que você quer.
Naty eu também adiei a minha data uma vez mas foi melhor, está dando para organizar tudo com calma graças a Deus... Imagina que eu queria pra janeiro e ele já ta ae... Com certeza seu casamento sairá da forma que você quer.
Ei Natália! Tudo bem? Espero que não esteja chateada comigo! Sumi demais por dois meses! Tive um problema muito sério que me afastou de todas as coisas, mas agora está tudo se normalizando, graças a Deus.... Precisamos adiar o noivado, que agora será dia 28/12, mas o bom é que está quase tudo pronto... Estou querendo ir a GV no feriado também, só estou com medo do calorão!! rsrsrsr Beijos, fica com Deus
Nati está tudo caminhando bem, mas estamos mesmo correndo atrás dos móveis... tem que pesquisar muito... E vocês já tem alguma coisa da casa?
Obrigadaa Natália, Se precisar de mim tbm é só chamar que tamo aê :D . bjos
Oi Nath, seja bem vinda! Espero que possamos trocar várias dicas sobre nosso grande dia!
Eba!!! Tenho muitos parentes ai, devo ir ai por esses dias entregar os convites de noivado...