Saltar para o conteúdo principal
Lua
Lua

Rondonópolis, Mato Grosso · A partir de Abril de 2019

Felizmente casados 🎉

4 de Janeiro de 2020

2357dias 6horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2547 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2591 dias

Oi linda! Venha ajudar essa noivinha a escolher o seu penteado! Franja solta ou não? Você decide >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-make-e-penteado--t512065 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2602 dias

Oie, noivinha! Se está começando a organizar o casamento agora, saiba como evitar as 13 maiores ciladas que uma noiva encontra durante os preparativos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/13-ciladas-que-voce-pode-cair-durante-os-preparativos-do-casamento--t503313 Beijos!

Lua

Consegui uma medalha!

Há 2610 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas