Recife, Pernambuco · A partir de Abril de 2019
- Noiva Novata
- 21 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Março de 2022
Mural
Participei da enquete de Gabriela
Há 1582 diasVotei em uma enquete
Há 1582 diasOláá, noivinhas! 👰 Vamos a mais um post de inspiração. Coques são um penteado super clássico, lindo e versátil para o Dia C. Porém, qual dos estilos é o seu favorito? VOTE e comente se já definiu o penteado do Dia C!
Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Participei no post de Cássia
Há 2528 diasNoivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa quinta feira!
Participei no post de Cássia
Há 2534 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2534 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2534 diasOi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!