Saltar para o conteúdo principal
Sandy
Sandy

Recife, Pernambuco · A partir de Agosto de 2013

Tenho 23 anos sou alegre, falante, amostrada e legal. Adoro coisas chik mas não compro coisas cara por causa da marca. Pra mim preço tem que ser justo.... Ver mais

Tenho 23 anos sou alegre, falante, amostrada e legal. Adoro coisas chik mas não compro coisas cara por causa da marca. Pra mim preço tem que ser justo. Adoro brilho e quero brilhar no meu casamento.

Felizmente casados 🎉

17 de outubro de 2015

3849dias 19horas
Sandy

Consegui uma medalha!

Há 4111 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Sandy

Consegui uma medalha!

Há 4350 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Juliana comentou no meu muro:

Há 4641 dias

Olá: Seja bem vinda! Venha compartilhar os preparativos do seu grande dia, trocar informações, dúvidas e novidades com a gente! Estamos à disposição... =) Saiba mais alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t48038. Parabéns e felicidades!!

Fóruns gerais

Artigos por temas