Saltar para o conteúdo principal
Douglas
Douglas

Curitiba, Paraná · A partir de Agosto de 2013

Olá, meu nome é Douglas Stanczyk. Trabalho na área de Tecnologia da informação, tenho 31 anos e moro em Curitiba, no bairro Santa felicidade.

Felizmente casados 🎉

1 de Novembro de 2014

4195dias 19horas
Douglas

Consegui uma medalha!

Há 4273 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Douglas

Consegui uma medalha!

Há 4274 dias

Aventureiro

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Douglas

Consegui uma medalha!

Há 4605 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.

Douglas

Consegui uma medalha!

Há 4627 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Juliana comentou no meu muro:

Há 4631 dias

Olá: Seja bem vindo! Venha compartilhar os preparativos do seu grande dia, trocar informações, dúvidas e novidades com a gente! Estamos à disposição... =) Saiba mais alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t48038. Parabéns e felicidades!!

Douglas

Consegui uma medalha!

Há 4631 dias

Nerd

Você adora estar bem informado e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Francielli Deluca Ferraz comentou no meu muro:

Há 4632 dias

Bem-vindo e felicidades pelo casamento!

Fóruns gerais

Artigos por temas