'Ipatinga', Minas Gerais · A partir de Abril de 2019
- Noiva Curiosa
- 196 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Setembro de 2021
Mural
Oie! 🙋♀️ Convido você a participar de um desafio! Como? Funciona assim: vasculhe a galeria do seu celular, da sua caixinha de fotos ou faça uma na hora e POSTE 5 fotos suas e do seu amor, a partir do celular ou do computador. Vamos encher o fórum com ótimas recordações? 📸❤️ Sim? Sim! Então bora lá!Começando! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/poste-um-print-de-tela-do-seu-celular-que-tenha-como-fundo-uma-foto-sua-e-do-seu-amor--t667020😘
Oie!Imagine a seguinte situação: todos convidados da sua festa de casamento bebem bebidas alcoólicas. Você e o seu amor são os únicos que não.O que fazer?👇A) Oferece bebida alcoólica pensando nos convidados?B) Deixa livre pra quem queira levar a sua própria bebida, arriscando enfrentar algumas dorzinhas de cabeça no dia por causa disso?C) Não paga a bebida e nem permitie que nenhum convidado levasse álcool na festa? Afinal, quem paga a bebida alcoólica dos convidados? 🤔 Conta pra gente aqui >>> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-quem-paga-a-bebida-alcoolica-dos-convidados--t665516😘
Oie!🙋♀️Imagine que você terá que escolher sim ou sim entre um casamento sem criança (sem daminhas e pajens ou mesmo o seu filho) ou um casamento sem padrinhos (só com as duas testemunhas obrigatórias, as mesmas do civil). Você faria um casamento sem padrinhos ou sem crianças? 🤔 Responda aqui! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casamentos-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t664690
Hey, noiva! 🙋♀️ Tá rolando um DILEMA aqui na Comunidade: Se você descobrisse uma traição no dia C, casaria mesmo assim ou desistiria de tudo? Clica aqui pra VOTAR >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-ao-descobrir-traicao-no-dia-c-casa-mesmo-assim-ou-desiste-de-tudo--t663108 << Obrigada por participar! Beijos 😘
Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Clique para votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oie, noivinha! Se está começando a organizar o casamento agora, saiba como evitar as 13 maiores ciladas que uma noiva encontra durante os preparativos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/13-ciladas-que-voce-pode-cair-durante-os-preparativos-do-casamento--t503313 Beijos!