Salvador, Bahia · A partir de Agosto de 2013
Sou ansiosa,perfeccionista e detalhista e acompanho cada detalhe do casamento.
- Noiva Ativa
- 377 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Setembro de 2018
Mural
Ei, noivinha! Já pensou em convidar algum ex para o seu casamento? "De boas" ou "situação delicada"? Deixe a sua opinião aqui no debate. É só um clique >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-convidar-o-ex-para-o-casamento--t421076 Beijos!
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!
Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822
Olá: Seja bem vinda! Venha compartilhar os preparativos do seu grande dia, trocar informações, dúvidas e novidades com a gente! Estamos à disposição... =) Saiba mais alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t48038. Parabéns e felicidades!!