Saltar para o conteúdo principal
Leticia
Leticia

Osasco, São Paulo · A partir de Maio de 2019

Felizmente casados 🎉

19 de Junho de 2021

1828dias 17horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2097 dias

Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2201 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2235 dias

A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!

Aline comentou no meu muro:

Há 2530 dias

Olá, noivinhas! 👰 Vamos rir um pouco? Ser noiva é... oscilar entre felicidade, desespero, empolgação e desânimo... Propomos um joguinho bem diferente e divertido pra você descobrir QUAL SEU STATUS DE NOIVA HOJE! 😍 Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-seu-status-de-noiva--t527315

Fóruns gerais

Artigos por temas