Saltar para o conteúdo principal
Fernanda
Fernanda

São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2013

Meu nome é Fernanda, tenho 28 anos e moro em São Paulo - SP. Depois de organizar várias festas de família, vou começar a organizar meu casamento. Quero... Ver mais

Meu nome é Fernanda, tenho 28 anos e moro em São Paulo - SP. Depois de organizar várias festas de família, vou começar a organizar meu casamento. Quero dividir um pouco da minha experiência e aprender ainda mais para organizar meu casamento!

Felizmente casados 🎉

23 de Maio de 2015

3992dias 13horas
Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 4596 dias

Paparazzi (20)

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Lays comentou no meu muro:

Há 4604 dias

Fernanda! Voltei a trabalhar hoje e é semana de prova!!!! E tem as coisas do noivado! Vou tentar tirar fotos pra postar! Estão lindos os mimos! Beijos e boa semana!

Fernanda

Publiquei um vídeo

Há 4610 dias
3 pt

Jaqueline comentou no meu muro:

Há 4617 dias

Opa, bem vida flor! Vais amar o site, as meninas tem ideias para tudinho!!! ;P

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 4618 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Lays comentou no meu muro:

Há 4619 dias

Pode ficar á vontade!!!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas