Poços de Caldas, Minas Gerais · A partir de Maio de 2019
- Noiva Curiosa
- 103 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Setembro de 2023
Mural
Oi, linda! Já pensou em como seria seu nome de casada? Conte pra gente e te revelamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Consegui uma medalha!
Há 2544 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Jéssica
Há 2550 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2550 dias
Participei no post de Cássia
Há 2550 dias
Consegui uma medalha!
Há 2550 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Cássia
Há 2550 dias
Participei no post de Cássia
Há 2550 dias
Participei no post de Cássia
Há 2550 dias
Participei no post de Cássia
Há 2550 dias