Saltar para o conteúdo principal
M
Marcela

Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo · A partir de Maio de 2019

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2019

2373dias 23horas
M

Consegui uma medalha!

Há 2493 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

M

Consegui uma medalha!

Há 2493 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

M

Consegui uma medalha!

Há 2564 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

M

Consegui uma medalha!

Há 2572 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

M

Consegui uma medalha!

Há 2578 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

M

Consegui uma medalha!

Há 2592 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

M

Consegui uma medalha!

Há 2594 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas