Mogi Guaçu, São Paulo · A partir de Maio de 2019
Universitária,sonhadora apaixonada pela pessoa que completa meus dias Emerson Edmilson ❤️
- Noiva Curiosa
- 103 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Março de 2021
Mural
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!
Participei no post de Nicoly
Há 2234 dias
Criei um post
Há 2234 diasOlá meninas gostaria de pedir indicações de lojas de confecções de vestido de noiva quero modelo com manga capa ♥️
Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2519 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Isa
Há 2519 dias
Participei no post de Isa
Há 2519 diasOiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Participei no post de Cássia
Há 2529 dias
Criei um post
Há 2531 diasMeninas oq acham dos presentes q estou pensando em entregar aos padrinhos não sei c estou exagerando 😅
Participei no post de Ariane Satelos
Há 2532 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2532 dias