Saltar para o conteúdo principal
Thiago
Thiago

Brasília, Distrito Federal · A partir de Maio de 2019

Felizmente casados 🎉

23 de Novembro de 2023

886dias 8horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1120 dias

Segundou e estamos como? Precisando de motivação! Clique aqui para se inspirar e ajude a animar nossa Comunidade! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/segunda-da-motivacao--t708039

Renata comentou no meu muro:

Há 1197 dias

Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica aqui para participar👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊

Thiago

Consegui uma medalha!

Há 2397 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Thiago

Consegui uma medalha!

Há 2446 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Thiago

Consegui uma medalha!

Há 2531 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas