Saltar para o conteúdo principal
Gleys
Gleys

Igarassu, Pernambuco · A partir de Maio de 2019

Sou Gleys mãe de 4 filhos, 2 biólogos e 2 do coraçao a um ano e meio(9 e 12 anos) Quero fazer a recepcao no lar que as crianças passaram 3 anos. Dando a... Ver mais

Sou Gleys mãe de 4 filhos, 2 biólogos e 2 do coraçao a um ano e meio(9 e 12 anos) Quero fazer a recepcao no lar que as crianças passaram 3 anos. Dando a oportunidade das crianças que estao la por muitas nao chegarem a ser adotadas ou as que forem ja terem os pais casados. Os presentes do casamento seram para as crianças roupas e brinquedos. Sabemos que as despesas sao grandes mais sera mais um sonho a ser realizado.

Felizmente casados 🎉

7 de Dezembro de 2019

2440dias 22horas
Gleys

Consegui uma medalha!

Há 2632 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas