Saltar para o conteúdo principal
Mara
Mara

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2013

Sou uma pessoa bem ativa e divertida, gosto de conversar e conhecer pessoas, estou cheia de expectativas e buscando novidades que possa incrementar um dos... Ver mais

Sou uma pessoa bem ativa e divertida, gosto de conversar e conhecer pessoas, estou cheia de expectativas e buscando novidades que possa incrementar um dos momentos mais marcantes da minha vida.

Felizmente casados 🎉

13 de Setembro de 2014

4435dias 23horas

Débora comentou no meu muro:

Há 4592 dias

Vc vai se casar 1 semana depois de mim. Que emoção, né? Ta chegandooo..,...

Priscila comentou no meu muro:

Há 4594 dias

Oiiooi Mara..tudo joinha?? seja benvinda!! Precisando é só chamar!!

Mara

Consegui uma medalha!

Há 4753 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Mara

Consegui uma medalha!

Há 4769 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Mara

Consegui uma medalha!

Há 4772 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cristiane comentou no meu muro:

Há 4776 dias

Olá Dasy, tudo bem!!! que bom encontrar alguém de Minas... e perto... BH!

Fóruns gerais

Artigos por temas