Fortaleza, Ceará · A partir de Maio de 2019
- Noiva Principiante
- 90 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Novembro de 2020
Mural
Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!
Oi, flor! Viu que a Chrys ensinou a fazer forminhas para docinhos? Deixe um comentário aqui se você gostou do resultado! https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-forminhas-de-doces-diy-euqfiz--t535675 Um beijo^^
Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗
Oi, noivinha! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!