Saltar para o conteúdo principal
Kelly
Kelly

Itaquaquecetuba, São Paulo · A partir de Maio de 2019

Sou uma noivinha beeeeeeem ansiosa. Ele, meu namoradinho de infancia. Na Adolescencia com os meus 15 anos nos separamos, inlusive namorei com outra... Ver mais

Sou uma noivinha beeeeeeem ansiosa. Ele, meu namoradinho de infancia. Na Adolescencia com os meus 15 anos nos separamos, inlusive namorei com outra pessoa, mais ele era o amor da minha vida e então nós reatamos. Temos uma filha de 8 anos, e agr mais que nunca queremos oficializar perante á Deus e aos nossos queridos a nossa união! Coloquei 2020 como uma data base para ter boooooas dicas, acredito que seja nesse ano mesmo. Sou sonhadora, lutadora e amo a minha familia,

Felizmente casados 🎉

25 de Novembro de 2023

892dias 12horas
Kelly

Consegui uma medalha!

Há 1805 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 2225 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 2364 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 2399 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 2400 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 2400 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 2400 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 2412 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 2413 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 2413 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fóruns gerais

Artigos por temas