São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2019
- Noiva Ativa
- 221 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de outubro de 2019
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2459 dias
Participei no post de Cássia
Há 2459 dias
Participei no post de Cássia
Há 2459 diasOi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗
Participei no post de Jéssica
Há 2514 diasOi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Participei no post de Beatriz
Há 2553 dias
Consegui uma medalha!
Há 2556 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Participei no post de Karinne
Há 2556 dias
Participei no post de Juliana
Há 2556 dias
Participei no post de Cássia
Há 2556 dias
Participei no post de Cássia
Há 2556 dias
Participei no post de Cássia
Há 2556 dias
Participei no post de Cássia
Há 2556 dias