Saltar para o conteúdo principal
T
Tarsys

Ribeirão Preto, São Paulo Estado · A partir de Junho de 2019

Felizmente casados 🎉

26 de Novembro de 2022

1248dias 4horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1243 dias

Oi, tudo bem? 🤩 Quer GANHAR UNS PONTOS aqui na Comunidade? Clique no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-vale-mais-pontos-na-comunidade--t699659

Cássia comentou no meu muro:

Há 1978 dias

Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1992 dias

Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2484 dias

Oi, noivinha! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas