Guarulhos, São Paulo · A partir de Junho de 2019
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Julho de 2019
Mural
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Bride, você sabe qual é o jeito correto de usar o anel de noivado e aliança? Vem ajudar a noiva Lígia aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/anel-de-noivado-e-alianca-como-usar--t519335 Beijo e boa quinta-feira!
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Participei no post de Aline Sabino
Há 2528 dias