Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2013
- Noiva Novata
- 4 pontos
Mural
Oi Dominique tudo bem? O portal funciona como uma espécie de ponte entre os noivos e os fornecedores. Ou seja, o orçamento que você pediu, foi enviado para a empresa e eles são quem respondem. Se eu puder ajudar em algo mais, me avisa. Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 4588 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Olá: Seja bem vinda! Venha compartilhar os preparativos do seu grande dia, trocar informações, dúvidas e novidades com a gente! Estamos à disposição... =) Saiba mais alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t48038. Parabéns e felicidades!!