Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2013
Sou uma mulher determinada, extrovertida, amiga,verdadeira,sincera,simpatica,alegre e feliz com jesus.
- Noiva Novata
- 7 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Janeiro de 2021
Mural
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Oi, noivinha! Se fosse casar ao ar livre, qual dessas opções escolheria? Clique, inspire-se e vote >> https://www.casamentos.com.br/forum/dia-c-ao-ar-livre-escolha-o-tecido-do-vestido--t610789
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Oie! Hoje temos uma noivinha indecisa em relação ao buquê.. vamos lá ajudar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/buque-vem-opinar--t470597 :)
Participei no post de Cintia
Há 3142 dias
Participei no post de Cintia
Há 3142 diasHoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370
Oi noivinha! O que acha de encontrar 2 inspirações em 6 debates? Comece por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-de-noiva-01--t232231 e siga os links! Faça o mesmo nesse: https://www.casamentos.com.br/forum/brincos-01--t231555 e a gente se encontra na Comu!
Consegui uma medalha!
Há 4531 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4578 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4578 diasCaro colegas que O senhor DEUS abençõe nossa data de casamento e que tudo de certo, nesta data tão especial em nossas vidas.DEUS nos abençõe ,.