São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2019
Sagitariana, geniosa, gosto de aventuras e amo a liberdade, por isso escolhi casar ao ar livre. Amo a natureza e acredito que a melhor decoração de um... Ver mais
Sagitariana, geniosa, gosto de aventuras e amo a liberdade, por isso escolhi casar ao ar livre. Amo a natureza e acredito que a melhor decoração de um casamento é a paisagem!!!
- Noiva Ativa
- 215 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Setembro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2478 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2478 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2482 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2494 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2512 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.