Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2013
- Noiva Novata
- 41 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Março de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2620 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Vivienne
Há 2909 dias
Participei no post de Luana
Há 2909 diasOlá, noivinha! Hoje tenho um duelo cheio de amor entre você e seu noivo. Vamos ver quem ganha? Clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/o-desafio-do-amor-voce-ou-ele--t340088
Consegui uma medalha!
Há 4378 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Barbara sua lindaaa...desculpa ter sumido, monte de coisa acontecendo... se adapte ao site, vc vai ver como aqui é magico..nao tenha medo de abrir debates...de comentar bobagens... suhshus... *---*
Participei no post de Rejane
Há 4532 diasEntão, aqui da pra planejar todo o casamento com as ferramentas, mas essa parte eu ainda nao mecho por causa da data. O que eu mais amo é as comunidades e os debates...ver inspirações, pedir opinião, compartilhar ideias... fazer amizade e falar de casamento. rsrsrs aH, Vc recebe notificação por e-mail (o que vc cadastrou ao entrar) se alguem te respondeu ou escreveu em suas fotos... aqui nao tem limite, vc pode sonhar e falar de casamento toda hora!!!!