Campina Grande do Sul, Paraná · A partir de Junho de 2019
- Noiva Novata
- 17 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Fevereiro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2388 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2388 diasOiiie noivinhas pra onde ir após o casamento lugares aconchegantes e românticos
Participei no post de Bruna
Há 2388 diasParticipei no post de Amanda
Há 2388 diasOi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Participei no post de Isa
Há 2506 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2506 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2506 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2506 diasConsegui uma medalha!
Há 2508 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi, noivinha! Vem jogar e descobrir o seu convite de casamento perfeito!: >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-o-envelope--t521105 Beijinhos!