Saltar para o conteúdo principal
Laís
Laís

Águas de Lindóia, São Paulo · A partir de Junho de 2019

Felizmente casados 🎉

8 de Abril de 2020

2211dias 7horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2127 dias

Oi, noivinha! Se fosse casar ao ar livre, qual dessas opções escolheria? Clique, inspire-se e vote >> https://www.casamentos.com.br/forum/dia-c-ao-ar-livre-escolha-o-tecido-do-vestido--t610789

Aline comentou no meu muro:

Há 2194 dias

Oi, noivinha! A noivinha Mônica, da comunidade, se casou em uma cerimônia religiosa online "em plena pandemia, mas seguindo todas as recomendações da OMS". A festa mesmo ficou para o ano que vem, mas não faltou o carinho dos convidados no dia C dela. Vem ver como foi nesta entrevista que ela deu pra gente: https://www.casamentos.com.br/forum/com-seguranca-noivinha-conta-como-casou-em-casa-noivasemcasa--t598261 Beijo!

Aline comentou no meu muro:

Há 2457 dias

Oi, noivinha! Tem passado por situações que fogem do seu controle na preparação do seu casamento? Você não está sozinha! 💗 Vem jogar e trocar ideias aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/coisas-que-fogem-do-nosso-controle-vem-jogar--t530951

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2488 dias

Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas