Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Junho de 2019
- Noiva Ativa
- 200 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Março de 2020
Mural
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!