Saltar para o conteúdo principal
Marleide
Marleide

Fortaleza, Ceará · A partir de Junho de 2019

Felizmente casados 🎉

22 de Agosto de 2020

2078dias 16horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2466 dias

Noivinha, na hora de preparar o casamento, você tem passado por situações que fogem do seu controle? Você não está sozinha! 💗 Vem jogar e trocar ideias por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/coisas-que-fogem-do-nosso-controle-vem-jogar--t530951

Aline comentou no meu muro:

Há 2485 dias

Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2503 dias

Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!

Fóruns gerais

Artigos por temas