Saltar para o conteúdo principal
M
Mariana

'Cacimbinhas', Alagoas · A partir de Junho de 2019

Felizmente casados 🎉

20 de Fevereiro de 2021

1894dias 9horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 1981 dias

Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2009 dias

Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2470 dias

Oi, Comunidade! 💗 Organizar um casamento gera muitas dúvidas e receios. Um deles é exagerar na proporção ou não ter comida e bebida suficientes para os convidados. Com este joguinho, damos dicas pra evitar isso e, de quebra, você ainda coleta inspirações! 😊 Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993

Fóruns gerais

Artigos por temas